quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma Ida ao 'Rurrante'

Já aqui confidenciei várias vezes que a 'pipoca' é uma comilona!!!
Gosta imenso de papar e não é esquisita. Não imaginam a alegria com que ela grita 'a minha xopinha!' quando eu entro na sala com a tigela na mão e anuncio que vamos para a mesa. Os olhinhos até brilham!
Como para além de comer também adora passeio e festa, vibra quando lhe dizemos que vamos ao 'rurrante' (restaurante)!


E lá fomos então os três, um destes dias, ao 'rurrante'. Era um italiano, e enquanto atravessávamos a sala para nos sentarmos tive que lhe ir tirando das mãos os pacotes de grissinos que ia surripiando de cima das outras mesas. Sentámo-nos e lá a deixámos comer o seu pacote de 'paujinhos'.

Enquanto esperávamos pela comida trouxeram-lhe um livrinho para pintar e uma caixinha com 6 lápis de cera. Pintou, comeu, pediu mais, fez birra quando lhe dissemos que já tinha acabado... No final da refeição trazem-lhe mais uma folha com desenhos para colorir e 2 ou 3 lápis - desta vez daqueles com o exterior em madeira... redondinhos...

Resultado: apanha imediatamente um dos lápis e, depois de exclamar toda contente - 'mais paujinhos', dá-lhe uma dentada!!!

Lá lhe explicamos, perante o seu ar meio atarantado, que aquilo não é para comer, que são lápis para pintar... Fica um pouco decepcionada, mas lá pega num e começa a rabiscar o desenho. Só que estes já não são de cera e, como a mãozita ainda faz pouca força, o papel continua em branco... Conclusão: 'Tá escagado! Num tem pilhas!'

Sem comentários:

Enviar um comentário