quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estou 'drunfada'...

...e a gostar!!!
Cheguei ao posto médico às 7h50 e fiquei com a senha nº 5 para marcação de urgências, com tanta sorte que as 2 primeiras senhas esgotaram logo as 2 consultas de urgência do dia para a dentista...

Ainda assim esperei a minha vez, fiz de conta que não tinha ouvido as conversas anteriores e pedi uma urgência para a Drª N.

-"Já não há!"
(Oh... a sério???)

Então pedi uma urgência para outro dentista qualquer: -"DÓI-ME O DENTE!!!"
-"Quer uma consulta para a Drª N. amanhã às 8h? Houve uma desistência"
-"Siiiiiiiim!"

Saí dali e fui à farmácia: -"Dói-me um dente. Só tenho consulta amanhã. QUERO DRUNFES!!!!!"

Não fosse o sr. farmaceutico ficar a pensar muito mal de mim, expliquei-lhe o que se passava e pedi um analgésico. Perguntei-lhe se poderia ser, por exemplo, Ben-U-Ron.

-"Ben-U-Ron para a dor de dentes? Não lhe vai fazer nada! Vou dar-lhe um anti-inflamatório e um analgésico mais forte."

Foi... Voltou...

-"Tome este, equivale mais ou menos a uns 4 Ben-U-Rons."

:O

Já tomei. Tou fixe. Tou nas nuvens!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário