quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Silly Season

Confesso que a 'Silly Season' este ano me atacou forte e feio...

Há já laaaargas semanas que ando como que 'adormecida', sem vontade de fazer ab-so-lu-ta-mente NADA!

Os meus dias entraram em modo de 'piloto automático'... Vou cumprindo as rotinas sem pensar muito ou prestar grande atenção ao que faço (o resultado é que ando muitíssimo mais despistada do que o costume).

As temperaturas ridiculamente quentes que se têm feito sentir desde finais de Julho não têm ajudado muito. Dias de 35º e 36º, decididamente dão cabo de mim. Mais um ouvido que não reagiu bem a um dia passado no parque aquático, um dente que resolveu fazer das suas (e que agora anda a ser desvitalizado) e uma 'pipoca' com um feitio nada fácil (tem a quem sair) e na fase pouco pacífica dos 3 anos - ou serei eu que não estou num fase muito boa??? Aaaiiii!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário