sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eyeliner Attack

Não sou grande adepta da maquiagem, principalmente por falta de tempo (e também um pouco de preguiça, confesso).

Reconheço que não me fazia mal nenhum esforçar-me um bocadinho mais nessa área, e até gosto do resultado quando aposto numa 'produção' mais cuidada para alguma ocasião especial. Mas antes 'ao natural' do que algumas figuras com que me cruzo às vezes, que honestamente me deixam arrepiada...

Agora expliquem-me por favor: o que leva uma pessoa a borrar diariamente os olhos com um risco preto, grosso e torto, de modo a parecer que foi violentemente atacada pelo eyeliner antes de sair de casa???

Tudo bem, um dia estamos mais ensonadas e distraídas, a mão treme um pouco e o risco sai menos bem feito... Mas eu conheço pessoas que vêm trabalhar todo o santo dia com uma maquiagem à 'The Crow' e eu não consigo parar de me perguntar 'Porquê, mas porquê?'

Sem comentários:

Enviar um comentário