quinta-feira, 4 de março de 2010

Xixi Dorminhoco

Como já andamos sem fralda (já só usamos para dormir a sesta e à noite), antes de sair de casa tentamos sempre fazer um xixi, que é para não haver surpresas...

Hoje de manhã estava difícil: primeiro 'num apitexe', depois - já com collants e saia vestidos - 'já qué xixi', e após vários minutos sentada na sanita, acabou por não fazer nada!

Em tom zangado disse-lhe: 'A mamã já te explicou que de manhã tem que se despachar. Não tenho tempo para andar a vestir-te e despir-te, não sei quantas vezes, para te pôr na sanita!'

Resposta (dada bem devagar, para eu perceber bem): 'Ó mamã, o xixi num qué xaí puqui tá na minha barriga a dumí!'

E pronto... fiz um esforço bem grande para não me desmanchar a rir. Se a capacidade de argumentação continuar a desenvolver-se desta forma, estou feita!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário